quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Quanto custou a festa de 40 anos da Dataprev?

A festa de 40 anos da Dataprev correu dentro do figurino. O próprio site da estatal de processamento de dados da Previdência Social, mostra o evento realizado ontem (09) para comemorar o aniversário, Contou, inclusive, com a presença atrasada do ministro, Garibaldi Alves, que participou da "re" inauguração do prédio da sede, todo recauchutado.

Ficou até bonito perto da velharia de antes.

Com este cenário, o presidente da Dataprev, Rodrigo Assumpção, defendeu, em nome da "qualidade", um choque de gestão na área de TI federal. No site da empresa (clique na foto para ampliar) há também um aviso de que a revista da Dataprev comemorativa dos 40 anos fará "uma síntese da transformação vivida pela empresa, desde a sua criação em 1974 para atender à Previdência Social".


Quanto foi todo o gasto da Dataprev para comemorar os 40 anos de vida não sabemos. 

Pouco, se considerado que hoje não vemos os velhinhos apinhados em filas que dão voltas nos quarteirões dos postos do INSS? Sim. 

Muito para um governo que precisa enxugar suas contas, principalmente com badalações para uma diretoria que ainda não sabe se ficará no governo? Também sim.

*Dou os parabéns para a empresa, mas alerto que o momento não é para badalações de ninguém.